ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Viagem Iniciatica De Hipatia Na Demanda Da Alma Dos Numeros
Desconto
17.90 €
14.32 €
Titulo:

VIAGEM INICIATICA DE HIPATIA NA DEMANDA DA ALMA DOS NUMEROS

ISBN:

Uma recriação sem igual das lojas e dos ensinamentos dos Mistérios do Mundo Clássico. A faceta esquecida de Hipátia, iniciada na Alta Sabedoria do Antigo Egipto

O Império Romano desmorona-se, fanáticos da nova religião perseguem de um modo cruel e implacável aos defensores da Sabedoria Antiga.
As Escolas de Mistérios agonizam e existe uma luta feroz entre as seitas religiosas cristãs...

A jovem Hipátia de Alexandria percorre os santuários iniciáticos do Nilo procurando--se a si mesma, bebendo dos mananciais do saber vivo.
Continua a sua aprendizagem com o filósofo Plutarco, em Atenas, e finalmente volta à sua cidade natal para abrir uma Escola de Filosofia.
O Templo de Serápis é destruído, e com ele, são assassinados os últimos sacerdotes iniciados de Alexandria. O exemplo de vida e os ensinamentos de Hipátia são como a alegre luz de uma chama que, nas trevas da razão, convoca os últimos idealistas e apaixonados pela verdade, mais além dos fanatismos que fazem sucumbir a cidade e o mundo. Mas ela e a sua Escola serão um obstáculo para a ambição insaciável do patriarca cristão Cirilo...


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.