ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tu Senhor
Desconto
5.00 €
4.00 €
Titulo:

TU SENHOR

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Surgiu da necessidade de colocar ao serviço da Igreja mais um subsídio para os grupos corais, juvenis e litúrgicos.A música está ao serviço da Liturgia, dando relevo à Palavra de Deus, ajuda os cantores e assembleias a mergulhar mais intimamente na oração, porque, segundo Santo Agostinho, «quem bem canta, duas vezes reza». As melodias são simples, fluem com naturalidade; as harmonias são ricas, mais elaboradas, que exprimem a beleza do canto no enquadramento das vozes, uma «harmonização perfeita entre a palavra proclamada, a sonoridade musical e a oferta total a Deus». Organizado pelo Pe. Marcos Alvim, atual diretor do coro da Catedral de Lamego. As vozes são de jovens de duas paróquias da cidade de Lamego.
Tanto o primeiro cântico, «Caminho, Verdade e Vida», como o último cântico, «Tu, Senhor», que dá o nome ao CD, retratam isso mesmo, Ele continua a chamar, homens e mulheres do nosso tempo, para o serviço da sua Igreja.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.