ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Terapia Para Sapos
Desconto
14.95 €
11.96 €
Titulo:

TERAPIA PARA SAPOS

Editora:
Coleção:
ISBN:

O Sapo, a famosa personagem, de o vento nos salgueiros, o clássico infantil de Kenneth Granhame, esta a passar por uma grande depressão e os seus bons amigos, o Rato-de-água, o toupeira e o texugo estão preocupados: será que ele vai fazer algum disparate?

Primeiro, o sapo foi tratado com carinho pelos seus amigos. Depois, tentaram incutir-lhe coragem. A seguir, disseram-lhe, perentoriamente, que se controlasse...Por fim, o texugo não aguentou mais aquela situação. Aquele animal admirável, embora farto de discurso era limitado na paciência. "Olha, sapo, presta atenção; isto assim não pode continuar", exclamou num tom severo. "so há uma solução. Tens de fazer terapia!"

A cativante narrativa de Robert e Board da experiencia de psicoterapia vivida pelo Sapo ira captar a imaginação da crescente comunidade de leitores que se interessa pelo aconselhamento psicológico bem como que pelos métodos e processos. O Graça-real, o psicoterapeuta, utiliza a linguagem e as ideias de analise transacional como método de aconselhamento psicológico. Através de diálogos que compõem as dez sessões, ou capítulos, do livro, o Sapo aprende a analisar os seus sentimentos e a desenvolver a inteligência emocional.
A medida que vão conhecendo a historia do Sapo os leitores podem também aprender muito acerca de si próprios e ser encorajados a percorrer o caminho do crescimento e do desenvolvimento psicológico.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.