ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tempo De Espera
Desconto
10.60 €
8.48 €
Titulo:

TEMPO DE ESPERA

Autor:
Editora:
ISBN:

Diário de Uma Grávida.

Relato na primeira pessoa, escrito em forma de diário, do acontecimento extraordinário que é estar à espera de um filho.

Tempo de Espera é o relato de um acontecimento tão extraordinário e repetido inúmeras vezes ao longo da História: uma gravidez. No entanto, e apesar de todos nascermos de uma mulher, a literatura quase não prestou atenção às vivências que essa metamorfose comporta. Este livro de Carme Riera constitui certamente o primeiro contributo entre nós.

Escrito em forma de diário, entre Setembro de 1986 e Maio de 1987, ao sabor do dia a dia, nele se vão anotando as vicissitudes que condicionam esse tempo de espera. Para além do testemunho íntimo desta experiência, transmitida num tom que vai do humor à ternura, o livro oferece uma reflexão sobre a condição feminina e a sua relação com a maternidade, que a todos nos diz respeito.

Mas o que mais se impõe nas páginas deste diário é o sentido literário como é feito o registo - tranquilo ou ansioso, comovido ou angustiado - de quem sabe estar à espera.

No fundo, a obra é um hino de louvor a esse ciclo natural da vida e da ordem própria de um mundo que se renova a todo o momento.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.