ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sven-goran Eiksson A Minha Historia
Desconto
19.90 €
15.92 €
Titulo:

SVEN-GORAN EIKSSON A MINHA HISTORIA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Poucos treinadores terão sido tão seguidos e escrutinados. De tal modo que qualquer pessoa, onde quer que se encontre, parece ter uma opinião sobre Sven-Göran Eriksson. Aqui, neste livro, ele conta-nos tudo, mas mesmo tudo, sobre a sua vida dentro e, também, fora dos relvados. Eriksson – A Minha História dá-nos a conhecer parte da história do futebol mundial e a forma como este se transformou numa indústria de fazer milhões.
Nas páginas deste livro, são descritos vários conflitos entre atletas das equipas por onde passou, o inacreditável comportamento de alguns jogadores da Roma ou, ainda, o escândalo em que se viu envolvido com uma mulher, em Inglaterra, que por pouco não o fez abandonar o futebol pela porta pequena.
A passagem pelo Benfica, clube que, depois de Eriksson, não mais voltou a ser bicampeão nacional, também merece destaque neste livro.
Em suma, este é o livro que nos conta a história de Eriksson. Um desfiar de episódios com jogadores, dirigentes, mulheres e fracassos financeiros. Sempre passados, todos eles, no palco que se recusou a abandonar: o futebol!


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.