ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Superpoderes Para Pais
Desconto
17.07 €
13.66 €
Titulo:

SUPERPODERES PARA PAIS

Editora:
Coleção:
ISBN:

Os psicólogos ajudam pais e filhos a serem felizes

Todos nós queremos que os nossos filhos sejam bem comportados.
Também queremos que as nossas crianças sejam felizes e equilibradas, que saibam pensar por si mesmas e que sejam capazes de lidar com todas as situações difíceis com que se deparem ao longo da vida.
Não seria óptimo se houvesse pequenas atitudes da nossa parte, enquanto pais, que melhorassem o comportamento das crianças e, simultaneamente, as tornassem mais felizes e com maior auto-estima?
A boa notícia é que esses superpoderes existem!
Neste livro inovador, o Dr. Stephen Briers mostra-nos exactamente quais são e como podemos aplicá-los ao longo do crescimento das crianças.
Em vez das velhas técnicas de disciplina e comportamento, este livro apresenta uma forma diferente e proactiva de ser pai.
E não precisa esperar que a criança tenha um mau comportamento para usar estes superpoderes. Pode começar já! E, assim, evitar situações desagradáveis no futuro...
Verá que as crianças serão muito mais felizes, bem comportadas e estarão muito mais bem preparadas para lidar com sentimentos, com situações e com as pessoas que as rodeiam.
Pode não conseguir saltar entre arranha-céus ou derrotar monstros, mas certamente tornará o seu mundo muito melhor!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.