ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sos Criancas
Desconto
18.17 €
14.54 €
Titulo:

SOS CRIANCAS

Editora:
ISBN:

Deverá ficar preocupada quando o seu filho implora sistematicamente para não ir para a escola?
Será normal a sua filha insistir em atravessar a rua sempre que se cruza com um cão?
Como devemos agir perante os medos dos nossos filhos?
Até que ponto serão normais?
Quando devemos ficar preocupados com a ansiedade infantil?
Os medos das crianças, na sua grande maioria, são normais e não requerem preocupação por parte dos pais. Mas ataques de pânico, fobias e uma contínua ansiedade podem perturbar uma criança ao ponto de levar a distúrbios do sono, a uma baixa auto-estima, à incapacidade de se sociabilizar e fazer amigos e, no extremo, a uma evasão do mundo real.
Neste livro, a Dra. Cynthia G. Last ajuda os pais a determinar quando os medos dos filhos são normais ou quando requerem motivos de preocupação. Baseando-se na sua experiência clínica e em 25 anos de pesquisa, a autora refere as diferentes formas que a ansiedade infantil pode assumir e oferece soluções práticas e específicas para cada uma delas.
O livro ensina estratégias de prevenção para a ansiedade, demonstra como agir quando a criança tem um ataque de pânico e oferece dicas sobre como evitar que a ansiedade se prolongue pela adolescência. Os leitores irão aprender a serem coerentes e a incentivar as crianças a desenvolver a confiança necessária para enfrentar e vencer qualquer tipo de preocupação.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.