ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Regra Dos Templarios, A
Desconto
19.19 €
15.35 €
Titulo:

REGRA DOS TEMPLARIOS, A

ISBN:
Tema:

A Regra dos Templários, fundada entre 1119 e 1120 com o objectivo de proteger os peregrinos que se deslocavam à Terra Santa, obteve a sua primeira regra em 1129. O escritor J. M. Upton-Ward recuperou A Regra, baseada em três manuscritos medievais, publicada pela primeira vez em 1886 por Henri de Curzon, e acrescentou-lhe uma introdução onde explica a história desta ordem monástica e militar. Esta obra é fundamental para ficar a conhecer a história e o dia-a-dia dos Templários: as suas cerimónias, as instruções de conduta em campanha, o vestuário que cada irmão utilizava, as armaduras e equipamentos militares a que cada um tinha direito, a sua alimentação e jejuns obrigatórios, os estatutos hierárquicos e o código estrito de disciplina que tornou a Ordem dos Templários numa formidável força de combate.
Esta obra encontra-se dividida em sete secções principais: Regra Primitiva, Estatutos Hierárquicos, Penitências, Vida Conventual, Realização de Capítulos Ordinários, Mais Pormenores sobre Penitências e Recepção na Ordem.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.