ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Rainhas De Portugal
Desconto
21.90 €
17.52 €
Titulo:

RAINHAS DE PORTUGAL

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Desde a fundação da monarquia governaram em Portugal mais de trinta reis e mais de quarenta rainhas. Mas nem todas as consortes dos chefes de estado português foram rainhas. Cinco não chegaram a ser coroadas porque faleceram antes da exaltação dos seus maridos ao trono. Quatro casaram-se quando os maridos já tinham deixado de ser reis.
Fruto de uma primorosa investigação histórica, sem comparação na literatura nacional, Rainhas de Portugal revela aspetos menos conhecidos da fundação da nação e das mulheres que a ajudaram a erguer-se. De forma cronológica, apresenta-nos todas as rainhas portuguesas, descrevendo quem foram e a época em que viveram, a forma como lidaram com as suas responsabilidades e o cunho que imprimiram à sua governação. Fala-nos dos sucessos e dos fracassos por que passaram ao longo dos seus reinados e da sua relação com os seus reis e com o seu povo.
Rainhas de Portugal é um livro fundamental para se conhecer melhor a História de Portugal.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.