ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Quimica Em Banda Desenhada, A
Desconto
16.15 €
12.92 €
Titulo:

QUIMICA EM BANDA DESENHADA, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Um livro de Química Geral, pleno de humor e, ao mesmo tempo, preciso e útil!


A Química em Banda Desenhada, fruto da colaboração entre o eminente cientista Professor Craig Criddle da Universidade de Stanford e o cartunista Larry Gonick, é um curso moderno e completo de Química ao nível do ensino secundário. Num estilo ilustrado cativante e bem-humorado, o livro cobre tanto a história quanto os conteúdos básicos, incluindo as primeiras ideias e técnicas, a Electroquímica, a Química Orgânica, a Bioquímica, a Química Ambiental, a Química Física e muito mais.


LARRY GONICK é, desde há mais de trinta anos, autor de bandas desenhadas que explicam a História, a Ciência e outros grandes temas, entre elas, A Física em Banda Desenhada, publicada pela Gradiva. Em 2003, foi galardoado com o Prémio Harvey (o maior prémio mundial para o livro ilustrado) pelo melhor álbum do ano de material original com The Cartoon History of the Universe III. Para além disto, ensinou, proferiu conferências, fez animações, consultadorias, tiras para jornais e cartunes. Estudou Matemática em Harvard.


CRAIG CRIDDLE é professor de Ciência e Engenharia Ambiental na Universidade de Stanford e na Universidade Tsinghua, em Pequim, na China. É ainda autor de inúmeros artigos científicos.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.