ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Querido Frank
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

QUERIDO FRANK

Autor:
Editora:
ISBN:

O polémico e arrebatador romance do mais célebre arquitecto do século XX.

«Tenho estado imóvel ao lado da vida, vendo-a passar por mim. Quero mergulhar no rio. Quero sentir a corrente.»

Assim escreveu Mamah Borthwick Cheney no seu diário ao tentar justificar o caso amoroso clandestino que viveu com Frank Lloyd Wright. Quatro anos antes, em 1903, Mamah e o marido Edwin tinham contratado o famoso arquitecto para lhes desenhar uma nova vivenda. Durante a construção da casa, uma poderosa atracção desenvolveu-se entre Mamah e Frank, e por fim os amantes, ambos casados e com filhos, lançaram-se num caminho que iria chocar Chicago e alterar para sempre as suas vidas.

Neste inovador romance histórico, factos e ficção misturam-se de modo brilhante. Baseando-se em anos de pesquisas, Nancy Horan consegue entretecer factos pouco conhecidos numa empolgante narrativa, retratando com vivacidade os conflitos e a porfia duma mulher forçada a escolher entre os papéis de mãe, esposa, amante e intelectual. A Mamah apresentada pela autora é uma mulher que procura encontrar o seu próprio lugar na vida e desenvolver a sua capacidade criadora, e relata a sua jornada inesquecível, assinalada por decisões que vieram modificar as suas noções do amor e da responsabilidade, conduzindo inexoravelmente à espantosa conclusão deste romance.

Elegantemente escrito e rico em detalhes, Querido Frank, é um merecido tributo a uma mulher corajosa e a um ícone americano, e à intemporal história de amor de ambos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.