ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Que Comer Quando Esta Gravida, O
Desconto
15.04 €
12.03 €
Titulo:

QUE COMER QUANDO ESTA GRAVIDA, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

A gravidez é um período fantástico, cheio de novidades e de alegrias, mas também pode ser um período cheio de preocupações. É importante saber que o que come e bebe condicionará o desenvolvimento e crescimento do seu bebé. Mas para muitas de nós não é fácil saber exactamente em que consiste esta atitude saudável.
Por isso, o que comer? O que deve evitar? E, caso exista um risco subjacente a determinados alimentos, qual é precisamente esse risco e quais as suas dimensões? Quais são os nutrientes de que um bebé em crescimento precisa e o que deve comer para fazer face a essas necessidades nutricionais? Precisa de tomar suplementos e, em caso positivo, quais deve tomar?
Este pequeno livro cheio de conselhos úteis é a sua salvação, uma vez que lhe oferece uma lista detalhada dos alimentos que deve evitar. Assim, este livro inclui:
- um guia de alimentos e bebidas de A a Z, de fácil consulta;
- linhas de orientação detalhadas relativas ao álcool e à cafeína;
- conselhos para as futuras mães vegetarianas e para as mulheres que têm dietas específicas;
- as mais recentes descobertas da investigação sobre alimentos que condicionam o desenvolvimento de um bebé, incluindo os riscos de alergias.
Além do mais, ficará a saber:
- como conseguir um peso saudável e como o perder gradualmente após a gravidez;
- o que deve ou não comer durante o período de amamentação.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.