ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Quatro Portas, As
Desconto
13.99 €
11.19 €
Titulo:

QUATRO PORTAS, AS

Editora:
Coleção:
ISBN:

O primeiro passo é o mais difícil. Arrisque ser feliz!

As Quatro Portas é a mensagem tocante de Richard Paul Evans, para aqueles que procuram inspiração nas suas vidas. Aquilo que começou como uma palestra improvisada que deu numa escola evoluiu para uma lição partilhada com sucesso a públicos tão diversos como empresários, estudantes ou prisioneiros.

Neste livro, o autor mostra como até a vida mais tranquila pode encher-se de sentido e alegria, se optar por dar o primeiro passo.

Acredite que existe uma razão para ter nascido
Liberte-se das limitações
Engrandeça a sua vida
Desenvolva um mapa mental centrado no amor

«As Quatro Portas é um livro sobre como viver a vida com alegria, liberdade, poder e objetivos. Testemunhei o efeito poderoso que cada uma destas portas acarreta, tanto na minha vida como na daqueles com quem partilhei esta mensagem. Se deseja seguir pelo menos um destes princípios, descobrirá uma mudança positiva imediata na sua vida. Se escolher vivê-los todos, estará muito em breve num lugar bem diferente. E, como as Quatro Portas são inteiramente uma questão de escolha.» - Richard Paul Evans


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.