ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Psicologia Das RelaÇÕes Interpessoais
Desconto
38.27 €
30.62 €
Titulo:

PSICOLOGIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS

Editora:
Coleção:
ISBN:

O indivíduo é o resultado do encontro e das interacções que estabelece ao longo da sua vida. Gerir essa relação de forma harmoniosa e produtiva é um desafio permanente.
Esta obra, de um modo claro, simples e objectivo dirige-se a todos os que pretendem conhecer-se, conhecer os outros e desenvolver as suas competências pessoais, sociais e interactivas. É um livro que, com um sentido pedagógico muito forte, facilita e ajuda a auto-formação e o auto-desenvolvimento, proporcionando ganhos imediatos ao leitor no seu dia a dia profissional e pessoal. Através da sua leitura é possível compreender a importância do indivíduo na interacção e quanto o seu êxito ou o fracasso dependem do modo de comunicar e de agir nessa relação.
Ao longo dos oito módulos que compõem o livro, são expostas múltiplas interacções e vários contextos relacionais onde o comportamento pode ser analisado, compreendido e melhorado, e actividades/questionários cujo objectivo é maximizar a competência individual e o grau de satisfação pessoal.

Um manual para todos os que queiram perceber,
desenvolver, treinar, dinamizar ou ensinar competências
no domínio das Relações Interpessoais.
Leitura com ganhos imediatos,
contribuindo para o seu êxito profissional e pessoal.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.