ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Premio De Execucao
Desconto
22.21 €
17.77 €
Titulo:

PREMIO DE EXECUCAO

Editora:
ISBN:
Tema:

Tem uma estratégia, mas será que sabe executá-la?

Hoje em dia as empresas aparentam ter um esquema para tudo, desde a aquisição de novos clientes à gestão de relações com clientes, ou da qualidade da gestão à avaliação do seu desempenho. Os líderes da indústria chegaram à conclusão de que ter processos sistemáticos aplicados reduz o risco, previne negligências e assegura a melhor forma de ter resultados. Mas, apesar de saber disto, a maioria das empresas continua a não desenvolver um sistema para gerir o seu processo mais importante: como desenvolver e executar a sua estratégia.

Com os livros The Balanced Scorecard e The Strategy-Focused Organization os autores, Kaplan e Norton, demonstraram como dando importância à estratégia se pode unir uma empresa e conduzir ao aumento dos níveis de desempenho.

Este livro é uma compilação dos trabalhos anteriores que resultou num novo sistema de gestão global que as empresas podem usar para sustentar a sua estratégia de execução.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.