ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pintar A Musica Dancar A Cor
Desconto
20.00 €
16.00 €
Titulo:

PINTAR A MUSICA DANCAR A COR

ISBN:

Artista Licenciada em Belas Artes, há 14 anos, criou a Escola de pintura ‘DinRic’ que, neste momento, tem cerca de 120 alunos. A partir deste ano, a escola conta com mais dois professores de apoio. Já foram realizadas diversas exposições dos alunos, com muito sucesso. Em 2003 e 2004, nos canais de televisão RTP2 e SIC, passaram reportagens sobre a metodologia original, única e produtiva, de ensino praticado pela professora Dinara. Em Julho de 2006, no Palácio dos Aciprestes da Fundação Marquês de Pombal, foi realizado o espetáculo ‘Música sobre Tela’. A artista Dinara pintou na tela músicas de Mozart e Schubert, interpretadas pela orquestra da Câmara Municipal de Oeiras. Esta primeira experiência inovadora, originou propostas para novos espetáculos. Entre eles, dezasseis espetáculos mensais de 2007 a 2008, na Galeria Verney da referida Câmara.

Em 2009. foi-lhe reconhecida a licenciatura pela Faculdade das Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Desde 1985 participa em várias exposições, em vários países. A sua obra encontra-se em diversas coleções privadas nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha e Rússia.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.