ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Perfume De Adao, O
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

PERFUME DE ADAO, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

Temos apenas 100 horas para salvar a Terra.
Juliette é uma jovem ecologista, frágil e idealista. Ao participar numa operação, aparentemente inocente, para libertar animais em cativeiro num laboratório, vê-se envolvida numa perturbante conspiração que, em nome do planeta, escolhe como alvo a espécie humana. É que a sua missão incluía apoderar-se de um frasco cujo conteúdo é suficientemente perigoso para pôr em risco a vida na Terra...
Paul e Kerry, dois ex-agentes da CIA que abandonaram os serviços secretos para retomar os estudos, ele de Medicina, ela de Psicologia, são recrutados por uma agência de informações privada encarregada do caso, mas a investigação mergulha-os no universo aterrador da ecologia radical e dos que a manipulam.
O que acontece quando as redes do poder e do dinheiro se aliam aos ecologistas mais radicais?
De Cabo Verde aos Estados Unidos, da Polónia às metrópoles brasileiras, O Perfume de Adão desafia as nossas crenças mais profundas e revela os perigos que a teoria ecológica radical representa para o planeta que tanto defende.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.