ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pela Boca Morre O Peixe
Desconto
18.17 €
14.54 €
Titulo:

PELA BOCA MORRE O PEIXE

Autor:
ISBN:

«Não sou Maria-vai-com-as-outras, mas gosto imenso que elas venham comigo.»
Santana Lopes

«Jardim, queres dinheiro Vai ao Totta?»
Cavaco Silva

Nestes anos de democracia conhecemos vários líderes partidários, primeiros-ministros, presidentes da República, em suma, políticos. Uns brilhantes, outros menos inspirados, uns arrogantes ou reservados outros coléricos e afirmativos. Mas, uma coisa é certa, todos nos proporcionaram, nem que por um segundo, um momento de riso, de gargalhada. Porque pela boca, não há dúvida, morre o peixe. Através destas personagens ficámos a saber que a política também se serve fria, quase tão fria como uma vichyssoise, aprendemos que invocar Deus e Cristo tem os seus riscos, que ninguém escapa ao sexo, nem os políticos, dos velhos aos novos, marialvas ou gentlemen, ensinaram-nos a multiplicar e a subtrair, e principalmente ficámos a saber que, quando o verniz estala, quando a «diplomacia» cai como um castelo de cartas, quando os protagonistas não se entendem, a política transforma-se num filme de acção de quinta categoria.

«Ele disse a Guterres para ir arranjadinho, porque as empregadas domésticas gostam disso. É isso que faço, limito-me a aparecer arranjadinho.» José Sócrates

Responsive image

As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 11 de julho de 2020 salvo indicação contrária
© 2020 LIVAPOLO.