ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Paz Guerreira O Caminho Das Dezasseis Petalas
Desconto
7.50 €
6.00 €
Titulo:

PAZ GUERREIRA O CAMINHO DAS DEZASSEIS PETALAS

Editora:
Coleção:
ISBN:

Paz Guerreira... a cada momento uma personagem, um acontecimento pode mudar toda a acção, fazendo vibrar a imaginação do leitor. Um bestseller empolgante, entrecortado por muito suspense, que não deixa ninguém indiferente…
Nesta saga, a luta incessante dos heróis contra os senhores das sombras anda de mãos dadas com o imprevisível, que surpreende o leitor a cada momento. Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavaleiros confrontam-se com vilões, magos negros e criaturas terríveis na eterna batalha que se trava dentro e fora do coração dos Homens. A emoção perpassa todo o romance, fundindo as experiências das personagens com a emoção vivida pelo próprio leitor.
Kadriel é o herói que, humano como todos nós, encontra o caminho das dezasseis pétalas, as virtudes que lhe permitem despertar a supremo poder da Paz Guerreira, a arte de vencer sem lutar. Nesse caminho vão surgindo os ideais, valores e conceitos para a construção de uma nova civilização, alicerçada na sabedoria do mestre Ravi, que conduz o discípulo, Kadriel, à vivência dos grandes mistérios do Universo.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.