ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Olhos De Chinesa
Desconto
15.00 €
12.00 €
Titulo:

OLHOS DE CHINESA

ISBN:

Não é um livro de viagens, nem tão pouco um roteiro turístico, antes um manancial de emoções que as cidades e os lugares despertam quando olhados e vividos com a alma aberta, olhos postos nas pessoas que são a matéria única que vale a pena sentir.

Talvez se aprenda a entender melhor o ser humano, talvez consigamos, alheando-nos da crítica feroz despida de fundamento, olhar os chineses como gente ferozmente trabalhadora que merece ter agora o seu tempo, o tempo de que não pode usufruir durante largos anos de revoluções culturais e pobreza.

A Rota da Seda, a China das montanhas e dos vulcões adormecidos, a China das grandes cidades, a China dos lugares perto do céu, a China das florestas, a China de uma cultura ancestral, a China da gente, desses oceanos de gente infinita que labora de manhã à noite, a China de futuros promissores que quer mudar o mundo e criar impérios perdidos.

A extrema beleza dos lugares só é sumptuosa se preenchida com gente que nos acolhe e para quem somos capazes de sorrir. As trocas, sejam elas quais forem, movem o mundo e os sentimentos, transformam momentos, provocam mudanças.

Quero que me acompanhem e que vivam em horas de leitura todas as emoções que foram o dia-a-dia destas viagens fascinantes que ainda não terminaram.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.