ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Noivos De Valhadolid, Os
Desconto
13.63 €
10.90 €
Titulo:

NOIVOS DE VALHADOLID, OS

Editora:
Coleção:
ISBN:

Quem poderia imaginar que Luis de Soca, um jovem órfão de Toledo, atirado para as ruas após o incêndio que devastou a sua casa, viria a tornar-se uma personagem crucial do seu século?
Evidentemente, os deuses velam por ele que, após a infância, tratou de dissimular o segredo das suas origens e que se encontra projectado como conselheiro favorito da mais que católica Isabel, irmã de Henrique, rei de Castela.
No momento em que Castela está fragilizada pelas intrigas dos senhores e dos poderosos conversos, judeus convertidos ao cristianismo, Luis de Soca promoveu-se artesão do casamento da princesa Isabel com Fernando de Aragão. Um acontecimento chave que consolidará a unicidade da futura Espanha. E quando Isabel impulsiona a História e sobe ao trono, impondo-se como uma das mais ilustres soberanas que a Europa gerou, é ainda fruto da obra de Luis.
Mas o que são as ambições políticas para este espírito atormentado? Como conciliar os impulsos do coração quando as feridas da infância ainda nos martirizam?
Um sumptuoso fresco no qual Colette Davenat descreve com brio e elegância o paradoxo de um homem que construiu o destino de Espanha sobre as cinzas do seu próprio passado.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.