ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Nein Hitler
Desconto
18.50 €
14.80 €
Titulo:

NEIN HITLER

Editora:
ISBN:
Tema:

Nos últimos meses da guerra, Hitler ordenou a mais cruel e gratuita das violências: o envenenamento, bloqueio e destruição de todos os portos da Europa, a destruição de todas as indústrias, serviços públicos e museus da Europa e a obliteração da mais bela cidade do mundo: Paris.
Mas uma importante minoria de soldados e civis disse NÃO. Eles escolheram desobedecer, e tudo fizeram para evitar uma inútil, e absolutamente destrutiva, defesa militar das suas cidades. Se falhassem, o preço da desobediência seria a morte. Randall Hansen explora neste livro o extraordinário fenómeno da desobediência e as suas consequências
Outras Críticas
«Neste livro, muito bem e exaustivamente investigado, o historiador canadiano Randall Hansen analisa o último ano da Segunda Guerra Mundial, entre meados de 1944 e de 1945[…]. A ênfase é dada às atitudes de “desobediência” de muitos alemães que colocaram “paus na engrenagem” do sistema criminoso nazi, nos seus últimos momentos.»
Irene Flunser Pimentel


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.