ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Nao Acontece So Aos Outros
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

NAO ACONTECE SO AOS OUTROS

Autor:
ISBN:

Com o título, " não acontece só aos outros", "diário (quase) da minha neoplasia do reto" como subtítulo, é um testemunho vivo de um aposentado dos CTT, com uma reforma suficiente para planear uma nova e descomplicada etapa da sua vida a partir de 2011, quando tudo se transforma com o diagnóstico de neoplasia do reto, em Novembro desse ano.

O relato do que estava planeado fazer em contraponto com os acontecimentos a partir desse momento, durante todo o ano de 2012 e até Agosto de 2013, as dúvidas, a família, os amigos, as batalhas interiores, a cirurgia, os tratamentos, a quimioterapia e radioterapia, os feitos secundários, as hemorragias, os exames, a complicada estenose da anastomose que veio para ficar, entre outras ameaças de eventuais complicações

Apesar das insuficiências duma cidade do interior, fica o relato de quem nunca baixou os braços e tem como perspetiva continuar vivo por muitos anos e com uma adequada qualidade de vida.

A exemplo de mais de 250 mil portugueses sobreviventes, este é um grito de alerta e de esperança para todos os doentes de oncologia, seus familiares e amigos no sentido de que não é o fim.



Agosto de 2013



José Vicente


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.