ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mini Dicionario Lingua Portuguesa
Desconto
5.80 €
4.64 €
Titulo:

MINI DICIONARIO LINGUA PORTUGUESA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Edição atualizada conforme as regras do Acordo Ortográfico. As entradas com grafias anteriores à reforma ortográfica são conservadas e remetem para as da nova grafia.

ATUAL
Cerca de 16 500 entradas e mais de 33 000 definições oferecem um vocabulário corrente e atual, dando resposta às necessidades de qualquer utilizador. Registam-se ainda as alterações das classificações gramaticais segundo o Dicionário Terminológico.

FUNCIONAL
Para uma utilização eficaz no seu dia a dia, toda a informação está organizada de forma prática: definições simples e concisas; clara distinção de aceções, indicação de contextos, registo do nível de língua, indicação de formas plurais.
Inclui também anexos úteis para o esclarecimento rápido de dúvidas: Dificuldades ortográficas, Resumo do Acordo Ortográfico, Dicionário Terminológico e Verbos regulares e irregulares.

INDISPENSÁVEL
Num formato compacto, é ideal para transportar sempre consigo e indispensável para quem quer exprimir-se sempre corretamente em Língua Portuguesa. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.