ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Milagres Do Vinagre De Sidra
Desconto
10.60 €
8.48 €
Titulo:

MILAGRES DO VINAGRE DE SIDRA

Autor:
Editora:
ISBN:

Será que uma maçã por dia traz realmente saúde e alegria?
Será que o vinagre de sidra pode melhorar o aspecto da sua pele?
Poderei limpar a cozinha apenas com vinagre de sidra e água?
As propriedades saudáveis e práticas das maçãs, da sidra e do vinagre de sidra são extraordinárias. A Dra. Penny Stanway fundamentou as suas aturadas investigações em provas científicas e explica o que os vários preparados podem fazer por si e por que motivo têm esse efeito!
Sobre saúde: fornece uma secção de A a Z sobre distúrbios de saúde (de Acidente Vascular Cerebral a Verrugas), indicado que preparado trata o estado em causa da forma mais eficaz.
Sobre beleza: explica por que motivo o vinagre de sidra é um complemento de beleza tão popular e de que forma pode ser usado como tratamento de limpeza e de condicionamento para a pele e para o cabelo – e mesmo como desodorizante.
Em casa: mostra de que forma o vinagre de sidra pode ser usado como substituto de todos os tipos de produtos de manutenção doméstica – desde ambientadores de ar a produtos destinados a controlar infestações de insectos, passando pela limpeza e polimento de surpeficies.
Inclui dosagens para todos os preparados, formas simples de fabricar sidra e vinagre de sidra e receitas para cozinhar com maçãs, sidra e vinagre de sidra.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.