ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Marketing Como Estrategia
Desconto
30.74 €
24.59 €
Titulo:

MARKETING COMO ESTRATEGIA

Editora:
Coleção:
ISBN:

Nirmalya Kumar critica a atividade do profissional de marketing e oferece uma agenda clara - certamente a agenda de um CEO - para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não produtos e promessas. Acredita que os profissionais de marketing devem conhecer as operações da empresa em que trabalham - de finanças a parcerias com fornecedores - além da cultura organizacional. Devem colaborar fazendo parte de equipes multidisciplinares porque o marketing fracassa sempre que alguma parte da organização deixa de fazer foco nos seus clientes. A razão da Procter & Gamble ser grande não é a sua capacidade de empreender grandes ações de marketing e sim o fato de que todas as suas funções são focadas no cliente.

Sugestões
Medicina Holistica
Desconto
22.26 €
17.81 €
Comunicacao
Desconto
12.00 €
9.60 €

Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.