ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Manual De Gestao De Stress Para Empresas
Desconto
12.90 €
10.32 €
Titulo:

MANUAL DE GESTAO DE STRESS PARA EMPRESAS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O stress é a doença que causa mais baixas no mundo actual, de acordo com a International Labour Organization e não diferencia sexo, religião, raça ou nacionalidade.

Os últimos anos de expansão económica, das comunicações e telecomunicações e o mundo altamente competitivo de marketing e imagem exterior fortíssima, potenciaram de forma exacerbada o stress humano.

Conceição Espada fala de Gestão de Stress e não em anti-stress, pois há níveis de stress que são necessários para a cção/reacção do ser humano.

Sintomas de stress mais conhecidos: problemas de coluna, dores nas costas, ombros rígidos e com tensões, dores de cabeça ou de estômago, problemas digestivos, dificuldades respiratórias, ritmo cardíaco acelerado, intranquilidade, cansaço, tonturas, mãos e cara suadas, insónias e dificuldade em dormir, medos/pânicos, tensão muscular, tremores, depressão, irritabilidade, dificuldade nos relacionamentos, falta de auto-estima, falta de tempo para si e família, dificuldade em concentrar-se, sentimento de vítima, falta de motivação, frustração.

Se reconhece em si, algum ou alguns destes sintomas, leia este Manual.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.