ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ma Ele Vendeu-me Por Uns Cigarros
Desconto
16.96 €
13.57 €
Titulo:

MA ELE VENDEU-ME POR UNS CIGARROS

Autor:
Editora:
ISBN:

Filha ilegítima de mãe adolescente, nascida nos bairros degradados da Dublin dos anos 50, Martha vê-se obrigada a ser uma lutadora desde o princípio.

Enquanto a mãe vai mudando de homem, e vão surgindo mais crianças, eles vivem na pobreza em casas miseráveis e geladas, vestidos com farrapos e forçados a mendigar por comida.

Contudo, precisamente quando as coisas pareciam não poder ser piores, a mãe conhece jackser. Apesar das provações, Martha é uma criança com um espírito indominável e uma argúcia muito para além da sua idade. Ela narra a história da sua infância sem pingo de autocomiseração e consegue recrear uma era perdida na qual a sombra da Igreja Católica estava perigosamente próxima e se não se trabalhasse não se comia.

Martha nunca deixa de acreditar que merece mais do que o que lhe foi dado, e a sua notável voz permanecerá consigo muito depois de ter finalizado a última linha.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.