ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Logica Da Logistica, A
Desconto
17.56 €
14.05 €
Titulo:

LOGICA DA LOGISTICA, A

Editora:
ISBN:
Tema:

Um sistema logístico é, essencialmente, um sistema de serviço. Servir bem é sempre um objectivo empresarial. Servir bem a baixo custo é, quase sempre, um sonho. A logística, neste contexto, mostra como as organizações se podem aproximar desse sonho. Sem entrar no domínio da panaceia (ou seja, sem repetir exaustivamente o chavão «serviço a baixo custo» mas procurando encontrar soluções para efectivar esse «serviço a baixo custo») esta obra explora como se serve (mote de mercado) a baixo custo (mote do accionista) e se consegue, ainda, a satisfação da organização interna (mote dos recursos humanos e da produção). Ao ser uma obra de síntese entre o pensamento de mercado, o pensamento financeiro e o pensamento organizacional, o autor apresenta a logística como a melhor ponte, ou raciocínio de fronteira, entre estas três lógicas diferenciadas.

Este novo trabalho de José Crespo de Carvalho, que explica de forma clara e amadurecida como se desenvolve o raciocínio e que tipo de pensamento está subjacente ao desenvolvimento desta área empresarial, interessa a estudantes e profissionais das áreas da gestão, economia, engenharia e outras afins, constituindo um compêndio fundamental a todos quantos pretendam estudar ou desenvolver a sua actividade profissional na área da logística ou em relacionamento directo com ela.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.