ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Livro Secreto Das Vendas, O
Desconto
14.99 €
11.99 €
Titulo:

LIVRO SECRETO DAS VENDAS, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

E se todos os comerciais tivessem acesso a um manual que, de uma forma rápida, intuitiva e organizada, lhes mostrasse o principal conhecimento de que necessitam para serem bem sucedidos na sua actividade? Se tivessem, em rigor, acesso ao mapa mental dos comerciais de excelência e pudessem perceber que variáveis estes asseguram para materializar resultados extraordinários?
Foi a organização desta inormação que conduziu à construção deste manual, a que Paulo de Vilhena se propôs, depois de vários anos de actividade comercial e também de treino, coordenação e coaching de equipas de vendas.
Nesta obra tratam-se, de uma forma simples e fácil de compreender, todos os temas relacionados com a função comercial:

- A Atitude a Desenvolver;
- O Planeamento estratégico;
- A Dinâmica e a Psicologia do Processo Comercial;
- A Gestão e Optimização dos recursos disponíveis, incluindo o Tempo;
- Organização do Processo Comercial e da própria reunião de vendas.

Depois de vários anos de experiência acumulada, Paulo de Vilhena entende que “a principal razão pela qual alguns comerciais não têm os resultados que gostariam, prende-se com o seu desconhecimento do que antes levou milhares de outros a ser tão bem sucedidos”. Neste livro, Paulo espera ter criado condições para que todos tenham acesso a essa informação e, consequentemente, possam ter os resultados que sempre sonharam. Enfim, todos os segredos são revelados!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.