ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Livro Da Marca, O (contem Cdrom)
Desconto
33.32 €
26.66 €
Titulo:

LIVRO DA MARCA, O (CONTEM CDROM)

Editora:
ISBN:

O que é uma marca? Em que se distingue uma marca de um produto? Que áreas de conhecimento devem ser convocadas para a sua compreensão? O direito? A semiótica? O design? A psicologia? O marketing?

O objectivo deste livro é contribuir para a compreensão de um conceito polifacetado, objecto de estudo e de prática de vários saberes.

Este livro inclui um CD-Rom com diversos casos práticos.


Críticas de imprensa:

«O autor procurou a colaboração de especialistas de diversas áreas que confluem e impactam a gestão das marcas, como o marketing, o direito, o design e a semiótica. "O Livro da Marca" destina-se a todos aqueles que pretendam conhecer ou desenvolver estratégias de criação de marcas, auxiliando os profissionais na identificação de mecanismos e de acções que aumentem o valor das marcas.
Trata-se de um livro destinado sobretudo a gestores de marketing e profissionais de comunicação. No entanto, "O Livro da Marca" pode ainda assumir um papel importante junto de advogados e consultores jurídicos com vista à consulta de questões relacionadas com a propriedade intelecual.»
Marketeer, Março 2007


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 21 de May de 2025 salvo indicação contrária
© 2025 LIVAPOLO.