ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Linguagem Corporal Para Totos
Desconto
22.00 €
17.60 €
Titulo:

LINGUAGEM CORPORAL PARA TOTOS

Editora:
Coleção:
ISBN:

Aprenda a projetar a melhor imagem de si. Saiba como causar sensação!

No mundo atual, tão complexo e competitivo, a capacidade de comunicarmos com clareza, confiança e credibilidade é vital para o nosso sucesso. É fundamental persuadir quem nos ouve.
Se pretende melhorar o impacto que a sua imagem tem nos outros, Linguagem Corporal Para Totós é o livro ideal para si. Se seguir as dicas e conselhos deste manual, causará sempre boa impressão.

Com este guia prático, aprenderá todos os segredos da linguagem não verbal:
- Poder da linguagem corporal - para perceber que um pequeno gesto pode ter um grande significado e que, por vezes, o nosso corpo não age de acordo com aquilo que verbalizamos.
- Significado dos diferentes gestos, expressões faciais e posturas - crucial para poder ler a expressão corporal e as emoções de quem o rodeia, compreendendo verdadeiramente o que os outros sentem e pensam.
- Dicas para melhorar o seu poder de comunicação - fundamental para moldar a sua linguagem corporal às diferentes situações do dia a dia e, desse modo, aperfeiçoar a imagem que passa de si.
- Diferenças culturais - para compreender que gestos comuns podem ter diferentes interpretações, evitando, assim, situações desagradáveis.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.