ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Lagrimas De Karseb, As
Desconto
5.00 €
4.00 €
Titulo:

LAGRIMAS DE KARSEB, AS

Editora:
Coleção:
ISBN:

1453. A data que marca o fim da Idade Média e do Império Romano do Oriente encobre um grande mistério.


Verão de 1452. O Sultão Mohamed II planeia o cerco ao último baluarte do Império Romano do Oriente. Depois de mais de mil anos de glória, Constantinopla é apenas uma cidade-estado mantida pelos interesses comerciais dos genoveses e dos venezianos e dividida pelo cisma que separa católicos e ortodoxos. Constantino Paleólogo Dragases, último Basileus romano, prepara-se para a defesa e reclama desesperadamente a ajuda do pontífice e das cortes europeias.
Do outro lado do mundo, em Toledo, Bernard Villiers, um médico francês marcado por um facto trágico, recebe uma inquietante carta cifrada que o informa que uma das lendárias Lágrimas de Karseb foi encontrada em Constantinopla. Bernard atravessará o Mediterrâneo e, juntamente com o seu velho amigo Nikos Pagadakis, sábio e filósofo cretense, e o seu aprendiz, Stelios, procurará a misteriosa jóia mística. Não demorarão a compreender que a terceira das Lágrimas, cobiçada por mãos assassinas, parece andar a par e passo com o destino trágico da Cidade e de uma profecia milenar. E que um velho sacerdote de Santa Sofia possui muitas das chaves que resolvem o mistério.
As Lágrimas de Karseb é uma crónica trepidante e rigorosa de um cerco épico, em que sete mil gregos e latinos se confrontaram com o imenso exército dos turcos otomanos. Uma viagem transcendente à mística do coração, aos sonhos dos homens, ao amor e à paz.

Julio Murillo Llerda (1957), jornalista, escritor, director criativo e especialista em comunicação, é um apaixonado por temas históricos.Este seu primeiro romance histórico tornou-se um best-seller em Espanha e foi finalista do prestigiante Prémio de Romance Histórico Alfonso X o Sábio.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.