ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ja Comunicas Com O Teu Eu Interior
Desconto
11.11 €
8.89 €
Titulo:

JA COMUNICAS COM O TEU EU INTERIOR

Editora:
Coleção:
ISBN:

Quando decidirmos que "esta vida" já não nos preenche e que necessitamos de algo mais que nos complete, para atingirmos a nossa Felicidade, então estaremos a dar o primeiro passo.

Este livro é para esses, para os que desejam iniciar a Busca Interior.

Aqui pretende-se apenas mostrar algumas ferramentas e desvendar um pouco algumas matérias que têm sido guardadas como sendo "tabus".

Não se pretendeu criar um compêndio que mostrasse todos os caminhos ou desenvolvesse todas as matérias que são necessárias para a nossa evolução, apenas se pretendeu levantar o véu.

O Caminho Interior para Evolução passa pela Conexão e Limpeza de carmas.

Neste percurso apenas se exige que estejamos atentos e o queiramos fazer, com Vontade e com Determinação, acreditando e entregando.

O Caminho terá de ser traçado por cada um de nós, passo a passo, caindo e levantando-nos, aprendendo a curar as nossas próprias feridas.

Assim como foi na nossa aprendizagem no gatinhar, andar e depois correr, também aqui temos que começar por tentar manter-nos de pé e depois andar, até que nos sintamos capazes de dizer EU SOU e aí sim, tentar correr, cada um no seu modo, a seu jeito.

A Busca é constante e individual, assim como o Caminho de cada um.

Vamos fazer despertar a Mestria que existe em nós!

Nós Seremos o que formos capazes de Construir...


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.