ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Introducao A Manutencao, Uma
Desconto
16.35 €
13.08 €
Titulo:

INTRODUCAO A MANUTENCAO, UMA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O autor, aproveitando a sua experiência universitária, apresenta-nos uma compilação de textos que servem de Introdução à Gestão da Manutenção. A abordagem utilizada permite a um leitor, sem conhecimentos anteriores neste tema, compreender os vários assuntos primordiais para uma correcta Gestão da Manutenção.

A abordagem feita permite a um leitor, sem conhecimentos anteriores neste tema, compreender os vários assuntos primordiais para uma correcta Gestão da Manutenção. Os textos são apresentados de uma forma simples e, sempre que tal parece judicioso, são apresentados alguns exemplos que permitem melhor apreender a teoria desenvolvida.

Assim, são tratadas as questões base, como sejam a teminologia utilizada em Manutenção (infelizmente ainda não devidamente normalizada) bem como assuntos de cariz mais técnico, tais como a Fiabilidade, a Gestão de Stocks e a Análise de Custos em Manutenção.

Este livro destina-se aos alunos do Ensino Superior que começam a sua aprendizagem sobre este tema e a todos aqueles que, numa determinada fase da sua carreira profissional, enveredaram pela Manutenção.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.