ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Inimigo Em Casa, O
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

INIMIGO EM CASA, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Conjungando o testemunho de várias vítimas, inclusive de menores, com vários contributos científicos e reflexões oportunas, este livro dá um excelente avanço para que a sociedade portuguesa (leigos e profissionais) possa conversar e discutir de forma séria um fenómeno social tão relevante.

Aqui, quem sofre em silêncio encontra um género de mapa que ajudará a percorrer o caminho necessário à libertação de uma vida subjugada. Aqui, os familiares e amigos, ou até mesmo o cidadão atento e consciente, encontram pistas importantes para auxiliarem a pessoa que vêem diariamente a perder a força de viver. Aqui, os profissionais do direito, da psicologia, so serviço social, da saúde, das forças policiais, entre outros, encontram más e boas práticas com o objectivo de levar à reflexão do que se faz e do que não se faz na prevenção e intervenção relativamente à violência doméstica..


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.