ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Html 5
Desconto
19.95 €
15.96 €
Titulo:

HTML 5

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O HTML5 chegou e veio para ficar! Apesar de a especificação ainda não ter atingido o estado de release candidate, a verdade é que a nova versão do HTML, que substitui o HTML 4.01, o XHTML 1.0 e o XHTML 1.1, tem vindo a ser incrementalmente suportada pelos principais browsers existentes no mercado. Este é o livro ideal para quem ainda não conhece as novas funcionalidades introduzidas pela especificação e quer aprofundar os seus conhecimentos nesta área. Para os leitores com pouca experiência, o primeiro capítulo apresenta um pequeno tutorial com o qual poderão aprender os conceitos básicos associados à correta construção de páginas HTML. Nesta edição Atualizada e Aumentada foram adicionados novos exemplos que ilustram o uso dos elementos HTML5 e apresentam várias estratégias que permitem combiná-los para concretizar cenários mais avançados. Ao longo deste livro, é possível encontrarmos informação detalhada e exemplos práticos que ilustram as principais novidades introduzidas pela última versão do HTML.

Todos os tópicos são apresentados pormenorizadamente, com recurso a vários exemplos práticos que ilustram os conceitos teóricos apresentados. Numa altura em que o HTML5 está a impor-se cada vez mais, este livro será, porventura, uma boa referência para todos aqueles que querem começar imediatamente o seu estudo de HTML5.

Em conjunto com os livros CSS3 de Pedro Remoaldo e Javascript de Luis Abreu, esta obra é uma ferramenta indispensável para dominar a construção de páginas web 2.0 de uma forma económica e eficaz.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.