ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Guia De Remedios Naturais Para Mulheres
Desconto
20.00 €
16.00 €
Titulo:

GUIA DE REMEDIOS NATURAIS PARA MULHERES

Editora:
Coleção:
ISBN:

A preocupação das mulheres pelo seu bem-estar leva-as a procurar ferramentas de desenvolvimento pessoal e formas mais naturais de se cuidarem. Os remédios naturais são uma excelente opção sempre que precisar de recorrer a ajuda externa, pois contribuem para reduzir a intensidade e frequência dos problemas de saúde, aliviar o desconforto e prevenir complicações futuras.
Sofia Loureiro, terapeuta natural e autora do Guia de Remédios Naturais para Crianças, apresenta-lhe agora um guia completo de remédios naturais para mulheres, pleno de recomendações e informação útil, que vai ajudá-la a cuidar melhor de si.
Com mais de meia centena de queixas de saúde comuns, e recomendações detalhadas sobre como utilizar um vasto leque de terapias naturais para cada uma delas, este guia inclui também uma secção sobre como implementar um estilo de vida saudável e outros temas importantes para o bem-estar físico, mental e emocional da mulher.
Um guia de saúde natural que vai querer ter sempre à mão.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.