ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gestao Dos Recursos Humanos
Desconto
62.96 €
50.37 €
Titulo:

GESTAO DOS RECURSOS HUMANOS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Esta obra tem por objectivo apresentar, numa perspectiva de internacionalização, práticas e conceitos da Gestão de Recursos Humanos. Esta perspectiva inspira-se no contexto da mundialização dos mercados económicos, do emprego e das tecnologias da nossa época, que permitiria aos actores de todos os países utilizarem os mesmos utensílios, técnicas e métodos assim como os mesmos princípios de base em Gestão dos Recursos Humanos, para lutar com as mesmas armas na competição a que se dedicam as organizações.

O objectivo deste livro visa, igualmente, uma melhor e maior eficácia dos recursos humanos no mundo do trabalho, mais equidade e justiça social para assalariados e empregadores a nível mundial. Inspirando-se na vivência do quotidiano e em experiências efectuadas em meios culturais e geográficos tão diferentes, este livro descreve cada uma das actividades da gestão de Recursos Humanos no interior de uma abordagem global estruturada. Par além dos estudantes de Gestão de Recursos Humanos, esta obra é de uso diário para directores de recursos humanos das empresas, para consultores e conselheiros, bem como para todos os que se interessam e dedicam a estes estudos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.