ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gestao De Valor Na Empresa
Desconto
13.78 €
11.02 €
Titulo:

GESTAO DE VALOR NA EMPRESA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Este livro reúne textos formulados por uma equipe de pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA/USP) de reconhecida trajectória no campo da comunicação e no âmbito ibero-americano das ciências sociais. Além das propostas e discussões particulares que arejam o pensamento sobre o comunicacional, a obra constitui em seu conjunto uma aposta na mudança, uma vez que fortalece a convicção de que é possível consegui-la, já que desenha rotas críticas por meio das quais vai-se fazendo realidade.

A mudança proposta supõe rupturas epistemológicas, teóricas e metodológicas, sobretudo em três intersecções: comunicação-política, comunicação-cultura e comunicação-educação. Nessa direcção, adquire pleno sentido a proposta de formar um novo profissional da comunicação: um gestor comunicacional, profissional que se libere do deslumbramento
tecnológico para ver além das tecnologias concretas, que possa enxergar a tecnicidade social homogeneizante que impera actualmente.

Os primeiros capítulos enfatizam mais os porquês da necessidade de um novo profissional da comunicação, os seguintes sublinham alguns para quês e comos da formação da atuação de um gestor comunicacional.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.