ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gestao De Projetos
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

GESTAO DE PROJETOS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Este livro pertence à nova série da Harvard Business School Press, Pocket Mentor Series, que traz soluções para executivos e administradores que cabem no bolso.

Mantendo a tradição de séries voltadas para um público profissional que busca especialização, a Pocket Mentor Series apresenta títulos que oferecem ferramentas essenciais para um bom desempenho gerencial.

Gerenciamento de Reuniões, Gestão de Projetos, Gerenciamento de Tempo e Liderança de Equipes, são os primeiros títulos da série.

A gestão de um projeto é uma massa de contradições. Você tem de elaborar um plano abrangente e detalhado e, ao mesmo tempo, ser suficientemente flexível para lidar com o inesperado.

Você é obrigado a manter a visão do panorama - concentrada no objetivo final - resolvendo ao mesmo tempo detalhes pequenos, mas fundamentais, que mantêm tudo nos trilhos.

E precisa ter a solidariedade e a energia necessárias para inspirar sua equipe, bem como coragem para enfrentar seu supervisor nos momentos certos.

Como gerente de projetos, você precisará ter habilidades pessoais, capacidade de comunicação e planejamento, visão e bom senso.

Gestão de projetos ajudará você a aumentar seu potencial e a identificar e adquirir as habilidades que lhe faltam, indicando, também, um caminho claro e organizado a ser seguido - algo imprescindível para qualquer gerente de projetos.

Neste livro, você encontrará sugestões sobre a maneira de lidar com os desafios e as armadilhas, e conhecerá ferramentas que poderá utilizar na gestão de projetos, sejam eles grandes ou pequenos.

Com este livro você descobrirá como se transformar em um gerente de projetos mais qualificado e confiante.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.