ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gente Da Mentira
Desconto
15.14 €
12.11 €
Titulo:

GENTE DA MENTIRA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

"Muitos animais matam para proteger o seu território. Mas apenas um humano consegue dirigir uma matança em massa da sua própria espécie para proteger os seus "interesses" numa terra distante em que nunca pôs os pés.

(...) A matança em grupo, organizada e intra-espécie - a guerra - é uma forma de comportamento unicamente humano. Como este comportamento tem caracterizado de forma essencial todas as culturas desde tempos imemoriais, muitos têm sugerido que os seres humanos têm um instinto para a guerra - que o comportamento de guerra é um facto imutável da natureza humana.

(...) Os idealistas são pessoas que acreditam no potencial da natureza humana para a transformação. Já aqui afirmei que o principal atributo da natureza humana é a sua mutabilidade e liberdade em relação ao instinto - que está sempre na nossa mão mudar a nossa natureza. Portanto, são mesmo os idealistas que marcam pontos e os realistas que estão fora de jogo. Qualquer pessoa que argumente que promover a guerra é outra coisa que não uma opção, ignora tanto a realidade do mal, como a evidência da psicologia humana."


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.