ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Futuro Uma Visao Global Do Amanha, O
Desconto
24.90 €
19.92 €
Titulo:

FUTURO UMA VISAO GLOBAL DO AMANHA, O

Editora:
ISBN:

As nossas vidas estão cada vez mais interligadas devido à globalização e as novas tecnologias aceleram o ritmo de tudo, em todo o mundo. Neste texto, o autor oferece a sua visão de como será a vida na América, na Europa, no Japão ou na China em 2020. Na sua perspectiva tudo depende do destino e do caminho trilhado pelas nações mais importantes do mundo
• Os EUA e a China serão duas economias indispensáveis no mundo, que dominarão o curso da globalização.
• A globalização vai estar em constante mudança, de países mais desenvolvidos como os EUA, para a China, a Índia, a Indonésia, o México, a Roménia, a Turquia e outros países em desenvolvimento.
• Todas as grandes potências – os EUA, a Europa, o Japão, a China – irão enfrentar problemas críticos com seus sistemas de saúde, e todo o mundo enfrentará uma crise em relação à energia e às alterações climáticas.
Se a este conjunto acrescentarmos os possíveis e catastróficos atentados terroristas, o período entre hoje e 2020 irá ser tão desafiador como qualquer um dos nossos dias. É necessário ter estes desenvolvimentos globais em conta ao fazer planos futuros. Este livro é um guia para nos prepararmos reparar para os próximos anos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.