ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Futuro Da America, O
Desconto
18.68 €
14.94 €
Titulo:

FUTURO DA AMERICA, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Em Novembro de 2008, os Estados Unidos da América elegeram um novo presidente. Mas o colapso de vinte anos de conservadorismo republicano significa que o país já está a conduzir uma auto-avaliação intensiva à trajectória da sua história; como caiu em numerosas crises e como uma América que começou como “a última esperança da Humanidade” acabou por ser tão desacreditada e difamada por quase todo o mundo.

O Futuro da América escrito por um autor que passou metade da sua vida nos EUA, descreve como, a longo prazo, o país chegou a este angustiante momento de verdade sobre a sua identidade como nação e sobre o seu lugar no mundo. Schama traça a história por trás da crise actual descrevendo a história do excepcionalismo americano – a “diferença americana” que tanto significa para o seu povo mas que o guiou tanto para a calamidade como para o triunfo. O Futuro da América argumenta que, se quisermos mesmo saber o que está em jogo, temos de absorver e compreender a história da América – pois compreender é essencial para ter esperança.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.