ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fio Vermelho, O
Desconto
6.00 €
4.80 €
Titulo:

FIO VERMELHO, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

O autor, Nicholas Jose, pega numa das histórias de amor mais apreciadas e elegantes da China - Seis Capítulos de uma Vida Nómada - e tece, através dela, uma outra história verosímil na cosmopolita e cintilante Xangai dos nossos dias. O Fio Vermelho, no entanto, não acaba nas óbvias citações, sendo um romance inesquecível sobre o amor e o destino, a arte e a beleza, e a paixão que liga duas pessoas para a eternidade.
Shen é um jovem chinês que estudou nos Estados Unidos e trabalha, agora, para uma empresa de leilões. Ruth é uma talentosa pintora australiana que se cruza, aparentemente por acaso, no seu caminho. E Han é uma mulher bela e enigmática que ao mesmo tempo facilita e dificulta a relação dos dois. Contudo, as vidas dos três reflectem-se misteriosamente nas de três personagens de um livro raro do século XVIII que vem a leilão - um livro do qual faltam os dois últimos capítulos. Enquanto os destinos das personagens do conto original seguem um caminho sinistro e desconhecido, a busca de Shen pelos capítulos desaparecidos passa da simples curiosidade ao desespero à medida que ele tenta descobrir - e, porventura, alterar - o seu futuro traçado com Ruth.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.