ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Feng Shui Lares E Costumes Portugueses
Desconto
16.05 €
12.84 €
Titulo:

FENG SHUI LARES E COSTUMES PORTUGUESES

ISBN:

O Feng Shui, tradição milenar chinesa, é uma arte que estuda e optimiza o bem estar e a sintonia do indivíduo com o meio que o rodeia.

Muitas vezes as casas e os edifícios são projectados somente com a preocupação das necessidades básicas como comer, dormir, trabalhar, sem ter em conta a interacção do espaço com o indivíduo.

Através destas técnicas podemos promover os progressos e os sucessos materiais e espirituais, a saúde, a vitalidade, a longevidade, a sabedoria e a auto-realização, assim como o estar no local certo no momento certo.

Neste livro pretendemos mostrar exemplos práticos do nosso dia a dia da cultura ocidental e fornecer alguns conselhos de como fluir sem esforço.
Por sua vez, o leitor sentir-se-á tentado a organizar o seu espaço de uma forma mais harmoniosa e com a certeza de que, qualquer mudança, por mais subtil que seja, irá ter resultados surpreendentes.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.