ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Feminino Reencontrado, O
Desconto
25.13 €
20.10 €
Titulo:

FEMININO REENCONTRADO, O

Editora:
ISBN:

O Feminino Reencontrado" tem por objectivo explicar às mulheres os fundamentos da psicologia do feminino para ajudá-las a se conhecerem melhor e mais profundamente.

Nathalie utiliza neste seu primeiro livro, a psicologia dos arquétipos e dos mitos, fala dos ciclos e da sexualidade das mulheres, das idades que elas atravessam, da sua profunda e fogosa criatividade, da sua sensibilidade e força, da intuição, da beleza, da sabedoria e da sua imensa paixão pela vida.

Uma vez que as universidades não ensinam as diferenças entre a psique masculina e a feminina, é finalmente chegada a hora das mulheres assumirem o seu diferencial e demonstrarem valores e comportamentos específicos do seu próprio mundo através de uma visão feminina e não feminista.

Somente desta forma, poderão reequilibrar com consciência a poderosa beleza do feminino, e reencontrar o poder da sua Deusa Interior.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.