ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fator Ph, O
Desconto
14.96 €
11.97 €
Titulo:

FATOR PH, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Sente cansaço e dores de cabeça frequentes? Tem cabelo e unhas fracos? Constipa-se com facilidade? Tem alterações de humor que não consegue explicar, dores musculares e uma vontade constante de comer doces?


Estes são alguns dos sintomas de que pode ter o pH sanguíneo desiquilibrado, fruto de uma dieta alimentar acidificante.


Neste livro, a nutricionista Rita Boavida propõe reequilibrar o pH e melhorar a saúde com uma dieta com base em alimentos alcalinos.


Uma dieta que vai ajudar o organismo a eliminar as toxinas, reforçar o sistema imunitário, melhorar a digestão, acelerar o metabolismo e perder peso de forma natural.


Em vez dos alimentos processados e industrializados que são acidificantes, a autora propõe reforçar a alimentação com alimentos naturais de origem vegetal que promovem o equilíbrio, aumentam os níveis de energia e previnem (e por vezes curam) doenças.


O Fator pH inclui um plano alimentar distribuído por três fases e mais de 150 receitas saborosas e muito práticas para todas as refeições do dia.


Uma ferramenta indispensável para equilibrar o pH e assim melhorar o funcionamento do organismo, alcançando saúde, bem-estar e um peso mais próximo do ideal.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.