ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Familia Real
Desconto
53.00 €
42.40 €
Titulo:

FAMILIA REAL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Do mesmo autor de Paixões Reais a Quimera publica um luxuoso Álbum de Fotografias da Família Real.

Mais de um século da História Real de Portugal em fotografias (e o mesmo é dizer da própria História de Portugal), ilustrada fotograficamente e rigorosamente comentada através de legendas desenvolvidas que, além de identificarem as imagens, as situam cronologicamente e as enquadram tanto na realidade histórica como na "pequena história".

Dezenas de imagens totalmente inéditas, em grande parte originárias do espólio pessoal do Rei Dom Manuel II, às quais se juntam as mais famosas fotografias históricas da Família Real pela primeira vez reunidas numa mesma obra, singularizam este livro como a primeira publicação portuguesa com estas características, com esta temática, extensão e especificidade.

Utilizando exclusivamente provas fotográficas, este Álbum é igualmente um livro de Fotografia, que revela um repositório único e igualmente inédito de trabalhos de alguns dos mais famosos fotógrafos profissionais e amadores portugueses e estrangeiros (incluindo membros da família real).

Uma apresentação biográfica dos principais fotógrafos representados contribui para que esta edição se assuma como um elemento essencial de consulta para todos os que doravante quiserem estudar a História da Fotografia portuguesa. Completa a obra um índice remissivo de nomes de personalidades citadas e ilustradas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.