ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Em Busca Da Realidade Divina
Desconto
18.17 €
14.54 €
Titulo:

EM BUSCA DA REALIDADE DIVINA

Editora:
ISBN:

Uma introdução à metafísica da física quântica numa linguagem acessível ao grande público.


A mensagem da física moderna é a de que a realidade física tem como fronteiras todos os aspectos de uma ordem transcendente. No fundamento das coisas, existem partículas elementares que podem exercer influências recíprocas instantâneas a longa distância, podendo-se considerar significativamente possuidoras de propriedades mentais e existir em estados que são, como escreveu Heisenberg, “não absolutamente reais, mas entre a ideia de uma coisa e uma coisa real.” Assim, da mesma forma que átomos mortos constituem organismos vivos e moléculas estúpidas constituem cérebros inteligentes, entidades metafísicas constituem a realidade física. Este livro notável explica claramente os conceitos da física quântica, de modo a demonstrar como a ciência e a espiritualidade não estão separadas.


“Um relato claro e fascinante das razões pelas quais a física moderna leva [Schäfer] a uma visão transcendente da natureza da realidade.”
Sir John Polkinghorne
Presidente Emérito e Membro do Queen’s College
Universidade de Cambridge

“A afirmação de Schäfer de que a física moderna fornece provas persuasivas de um universo permeado pela mente é simultaneamente desafiador e vigorosamente debatido.”
John Brooke
Professor Andreas Idreos de Ciência e Religião
Universidade de Oxford


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.